quinta-feira, 21 de março de 2013

Vamos lá pessoal!

Mais um dia começa. Quinta feira choveu a semana inteira aff.
Bom pra quem começou no mercado da locução publicitaria a pouco "no Brasil", estou indo bem.
Tenho gravado boas campanhas e até achei umas produtoras legais que pagam relativamente bem.
Mas ainda estou em fase de prospecção de novos clientes.
Aqui está um modelo da minha voz em uma peça gravada para CLARO. Ouça e se quiser por favor deixe um comentário. Ele é o combustível, a motivação para um blog continuar.
..https://soundcloud.com/cristiano-machado-miyagui/claro


Quanto ao preço cobrado pelos offs de uma locução publicitária. O valor pode variar e muito.
A ZUERA PRODUÇÕES me pagou,  R$700,00 e por uma única frase,  "PLAZA DE GERAÇÃO EM GERAÇÃO DEZ NATAIS INESQUECÍVEIS COM VOCÊ".
Foi para um job para TV do Plaza Shopping de São Paulo.
Podes achar que estou de "Zuera"..rs Mas não estou.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário