quinta-feira, 28 de março de 2013

A importância da interpretação..


A locução publicitária é sem dúvidas o "top" da locução a nível profissional. Pois ela exige não só uma voz bem colocada, mas a interpretação exata. Dica? Quanto mais próximo do publico alvo for a voz mais
venderá o produto, serviço ou ideia.
O locutor publicitário não pode ser apenas um "bom" locutor, tem que encontrar o tom de voz que crie uma identidade com a marca. Assim como a preocupação com as cores no caso dos logos , deveria haver uma preocupação com a "sonoridade" da marca. Afinal  a voz do locutor também identificaria o produto. Aqui ter uma bela voz não basta, pois a preocupação está na interpretação e naturalidade dada ao texto. Quanto mais próxima do ouvinte for a locução melhor. Clique no link abaixo e ouça um exemplo de locução publicitária.
CLIQUE AQUI E OUÇA O MATERIAL DEMONSTRATIVO!



Conheça um pouco mais do meu trabalho



Nenhum comentário:

Postar um comentário