A locução publicitária é sem dúvidas o "top"
da locução a nível profissional. Pois ela exige não só uma voz bem colocada,
mas a interpretação exata. Dica? Quanto mais próximo do publico alvo for a voz
mais
venderá o produto, serviço ou ideia.
O locutor publicitário não pode ser apenas um
"bom" locutor, tem que encontrar o tom de voz que crie uma identidade
com a marca. Assim como a preocupação com as cores no caso dos logos , deveria
haver uma preocupação com a "sonoridade" da marca. Afinal a voz do locutor também identificaria o
produto. Aqui ter uma bela voz não basta, pois a preocupação está na interpretação
e naturalidade dada ao texto. Quanto mais próxima do ouvinte for a locução
melhor. Clique no link abaixo e ouça um exemplo de locução publicitária.
CLIQUE AQUI E OUÇA O MATERIAL DEMONSTRATIVO!
CLIQUE AQUI E OUÇA O MATERIAL DEMONSTRATIVO!
Conheça um pouco mais do meu trabalho
Nenhum comentário:
Postar um comentário